quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O filme Besouro

O Besouro É Um Inseto Que, Por Suas Características, Não Deveria Voar, Mas Voa. BESOURO Foi O Maior Capoeirista De Todos Os Tempos. Um Menino Que, Ao Se Identificar Com O Inseto Que Desafia As Leis Da Física, Desafia Ele Mesmo As Leis Cruéis Do Preconceito E Da Opressão. Um Mito, Um Super-Heroi.
O Filme É Um Épico Em Que Fantasia E Registro Histórico Se Misturam No Cenário Deslumbrante Do Recôncavo Baiano Dos Anos 20. Uma Aventura Com Paixão, Misticismo E Coragem. Besouro Se Tornou Um Ícone Da Capoeira E Está Acima De Estilos De Doutrinas. Por Isso, Muitos Grandes Mestres Lhe Rendem Homenagem.
*Filme de: João Daniel Tikhomiroff
*Produzido por: Mixer e Globo Filmes
*Distribuição: Miravista
*Lançamento: 30 de outubro 2009 *Nos Cinemas*
*Informações gentilmente enviadas pela equipe de divulgação através de email* Para saber mais acesse o site: http://www.besouroofilme.com.br/

Um comentário:

  1. O filme Besouro tem uma ligação interessante com a minha pessoa, primeiro o ator principal do filme foi meu aluno, segundo antes de iniciar as filmagens o diretor do filme esteve em minha casa, levado por um amigo, e conversamos sobre a locação das filmagens, eu dei a ideía de Igatu, uma cidade da chapada diamantina. Eles foram até o local e o filme foi filmado lá. Além de toda esta ligação pessoal recomendo o filme por tratar de um historia tão interessante quanto a do capoerista Besouro, a fotografia é muito boa tambem.

    ResponderExcluir