segunda-feira, 24 de maio de 2021

Trecho do curta-metragem Chica de Andrea Guanais, gravado na cidade de Lençóis/BA, resultante do projeto Revelando os Brasis - Ano VI.

https://www.youtube.com/watch?v=UlWt9MapB5g


 Trecho do curta-metragem Chica e Andrea Guanais, gravado na cidade de Lençóis/BA, resultante do projeto Revelando os Brasis - Ano VI.

Revelando os Brasis é um projeto de formação e produção audiovisuais destinado a moradores de municípios brasileiros com até 20 mil habitantes. Por meio de um concurso de histórias, autores enviam histórias (verdadeiras ou inventadas) que gostariam de transformar em filmes. Os selecionados passam por oficinas preparatórias para a realização de seus curtas-metragens, com a participação da comunidade. O Projeto contribui para a formação de olhares críticos e para a produção de obras que registram a memória e a diversidade cultural do país, revelando novos olhares sobre o Brasil. A sexta edição produziu 15 curtas-metragens. O projeto Revelando os Brasis é realizado pelo Instituto Marlin Azul com patrocínio da Petrobras e já realizou um total de 195 filmes em seis edições. Coordenação/Produção Geral: Instituto Marlin Azul/ Revelando os Brasis Contatos: (27) 3327-6999/ 3327-5009 E-mail: instituto@imazul.org Site: www.revelandoosbrasis.com.br Facebook: facebook.com/revelandoosbrasis Instagram: instagram.com/institutomarlinazul

Nenhum comentário:

Postar um comentário